Sobre

MAGAZINE 5% A+A

Editora: Dra Edite Galote Carranza, arquiteta e editora da G&C Arquitectônica Ltda, São Paulo, SP, Brasil.

Editor:  MA. Ricardo Carranza, pintor, poeta, e escritor, arquiteto editor da G&C Arquitectônica Ltda, São Pulo, SP, Brasil.

CRONOLOGIA

Em 2005, a revista 5% Arquitetura + Arte foi registrada sob o ISSN 1808-1142.

Ela nasceu por iniciativa de Edite Galote Carranza – doutora, arquiteta, desenhista, e Ricardo Carranza – mestre, pintor e escritor, para divulgar suas pesquisas, escritos e desenhos.

Em 2015, após o ingresso de Edite Galote Carranza no PGAUR, a revista começou a se transformar em um periódico acadêmico. 

A fim de manter os conteúdos originais e assumir o rigor acadêmico, a revista 5% arquitetura + arte foi dividida em duas seções: MAGAZINE e PERIÓDICO

Em 2016, a revista 5% Arquitetura + Arte foi avaliada como um Periódico B5, segundo classificação Qualis periódicos 2013-2016.

Em 2018, a revista 5% Arquitetura + Arte conquistou reconhecimento internacional com o indexador Latindex. A partir de março de 2019, a 5% A+A se tornou uma Publicação Contínua (PC), com artigos numerados individualmente: elocation-id. A 5% A+A recebeu Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional, integrou as coleções .periodicos., e Diadorim; implantou o sistema de submissões Open Journal Systems (OJS) da Public Knowledge Project (PKP)  e, em setembro, recebeu avaliação Capes Qualis A4 e indexador DOAJ (2019);

Ao completar 17 anos de existência e a partir do número 23, a 5% Arquitetura + Arte encerrou a seção Periódico voltando a ser Magazine. 

DOE/GIVE

Se você se identifica com a proposta da 5% Arquitetura+Arte, faça parte de nosso quadro de apoiadores.  Sua doação fará a diferença e nós agradecemos. 

DESENVOLVEDOR RESPONSÁVEL

Pasquale Laviano email:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  https://pasqualelaviano.com.br

Acessos: 5357